Acesso Boleto PF – Asa Service | Good Life Publicado em 28 de junho de 201728 de junho de 2017 por plataforma Os boletos dos cliente PF da Good Life serão disponibilizados por meio do link: http://asacobranca.advlink.com.br:9092/consulta/
plataforma Autor do post4 de janeiro de 2018Responder Bom dia, Lorena. Favor entrar em contato com a Good Life pelos números: 3516-5181, 3516-5182 ou 3516-5180. A opção de retirar o boleto pelo site da Good Life permanece disponível.
katia regina de freitas rosa 10 de setembro de 2018Responder nao recebi o boleto do mes de setembro não esta em nenhum email e vence hj como fazer??
plataforma Autor do post12 de setembro de 2018Responder Bom dia, Katia. Você pode acessar: http://asacobranca.advlink.com.br:9092/consulta/ Ou entrar em contato com a Good Life. Se você for cliente Rota Seguros, favor entrar em contato com o nosso pós-vendas: (31) 3207-1676. Agradecemos sua pergunta.
Eu não recebi a boleto do mês de Outubro .
Eu não recebi meu boleto de dezembro
Bom dia, Lorena.
Favor entrar em contato com a Good Life pelos números: 3516-5181, 3516-5182 ou 3516-5180.
A opção de retirar o boleto pelo site da Good Life permanece disponível.
nao recebi o boleto do mes de setembro não esta em nenhum email e vence hj como fazer??
Bom dia, Katia.
Você pode acessar: http://asacobranca.advlink.com.br:9092/consulta/ Ou entrar em contato com a Good Life.
Se você for cliente Rota Seguros, favor entrar em contato com o nosso pós-vendas: (31) 3207-1676.
Agradecemos sua pergunta.