SulAmérica Saúde Documentação para implantação e manutenção SulAmérica Saúde
Para que a implantação do SulAmérica Saúde PME e PME Mais ocorra no menor espaço de tempo possível, certifique-se de enviar uma cópia da relação do FGTS completa (relação de empregados + guia GFIP + quitação) e legível, permitindo a identificação de todos os dados necessários para a análise do documento.
Para os funcionários recém admitidos (até 30 dias), que não constarem na relação do FGTS, é necessário encaminhar os seguintes documentos:
• Cópia da carteira de trabalho e Previdência Social com número, série, fotografia e assinatura do portador; ?
• Cópia da página da carteira de trabalho e Previdência Social do registro da empresa;
• Registro do funcionário assinado pelo empregador e empregado.
Lembre-se que toda a documentação referente às propostas é objeto de rigorosa análise e a ausência ou divergência de alguma informação poderá gerar atrasos na implantação do seguro.
Para mais informações, consulte a Área Comercial de sua região.