Pensando em sua comodidade, a Rota Seguros preparou um passo a passo mostrando como você emite a 2ª via do boleto da Amil Saúde e Amil Dental Empresarial. Confira!
Acesse o site: https://www.amil.com.br/empresa/#/login
e informe o nome de Usuário e Senha:
Obs.: Caso não saiba ou esqueceu o código, o mesmo fica disponível no boleto da empresa na parte onde tem a Discriminação dos Serviços, lembrando que é a letra G e a sequência dos 7 primeiros números:
Com o código, basta clicar em “Esqueceu a Senha”, e seguir o passo para reset:
Tendo o login de usuário e senha, basta clicar em “Entrar”:
Após realizar o login no portal, basta clicar em “Gestão Financeira e Demonstrativos”:
Logo após clique em “Consultar Faturas Emitidas”:
Na próxima página, selecione a “Data de competência*” e “Até*” (ideal colocar 01/200 até o mês atual):
Para ter acesso ao boleto, basta clicar no número da fatura, baixar o arquivo e salvá-lo no local desejado:
Precisando contratar um plano de saúde e odontológico individual, familiar ou empresarial? Na Rota Seguros, você encontra profissionais preparados e comprometidos com a excelência no atendimento. Entre em contato conosco e peça uma cotação!
- Grande BH – (31) 3279-8000
- Montes Claros – (38) 3216-8249
- Patos de Minas, Uberaba e Uberlândia – 0800 940 0809
- Pouso Alegre, Itajubá (Sul de Minas) – (35) 3012-8201
- Vitória/ES – (27) 2233-302
- Demais Regiões –0800 024 2424
Preciso da 2⁰ via do boleto
Olá, boa tarde.
Para conseguir a 2ª via de boleto da Odontoprev ou entrar em contato para informações, você pode:
Acessar o site https://beneficiario.odontoprev.com.br/
Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.
Agradecemos seu comentário.
Boa noite, estou tentando gerar um boleto para pagamento e não estou conseguindo
Boa tarde, Claudia.
Tudo bem?
No site da Amil, você tem a opção de gerar uma 2ª via de boleto: https://www.amil.com.br/institucional/#/segunda-via-boleto-beneficiario
Ou entrar em contato pela Central de Atendimento:
Informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso, segunda via de boletos e Demais solicitações:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 3004-1000
Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.
Agradecemos seu comentário.
Boa Noite!
Preciso da segunda via do meu boleto referente a mês de agosto.
Sidney,
Você tentou seguir o passo a passo para retirada da 2ª via do boleto da Amil?