2ª via de boleto Amil Saúde e Dental Individual | Passo a passo para emitir

Conteúdo criado por humano

Emissão de 2ª via de boleto Amil Saúde e Amil Dental
Quero cotar plano de saúde gratuitamente!
Reading Time: 2 minutes

Pensando em sua comodidade, a Rota Seguros preparou um passo a passo mostrando como você emite a 2ª via do boleto da Amil Saúde e Amil Dental Individual. Confira! 

Acesse o site: https://www.amil.com.br/beneficiario/#/ 

e informe o nome de Usuário e Senha:

Obs.: Caso não saiba ou esqueceu os dados de login, gentileza clicar em “Esqueceu a Senha”, e seguir o passo para reset:

 

Tendo o login de usuário e senha (que geralmente e o número do CPF e uma senha de própria escolha), basta clicar em “Entrar”:

 

Após realizar o login no portal, basta clicar em “Pagamento”:

 

Logo após clique em “Boletos”:

 

 

Na próxima página, selecionar o “Data de competência*” e “Até*” (ideal colocar 01/200 até o mês atual):

 

Para ter acesso ao boleto, basta clicar no número da fatura:

Logo em seguida basta clicar no arquivo baixado:


Precisando contratar um plano de saúde e odontológico individual, familiar ou empresarial? Na Rota Seguros, você encontra profissionais preparados e comprometidos com a excelência no atendimento. Entre em contato conosco e peça uma cotação!

9 comentários em “2ª via de boleto Amil Saúde e Dental Individual | Passo a passo para emitir

  1. RIVALDO TAVARES DA SILVA Responder

    Quero mudar a forma de pagamento, pois meu cartão foi clonado.agora o número do cartão e outro e não consigo fazer esta operação

    • Pâmela Alves

      Olá Rivaldo!
      Você pode solicitar a alteração na central de atendimento Amil:

      Capitais e Regiões Metropolitanas:
      3004-1000
      Demais Localidades:
      0800-706-2363

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

    • Rota Seguros Autor do post

      Boa tarde, Luciene.
      Tudo bem?

      No site da Amil, você tem a opção de gerar uma 2ª via de boleto: https://www.amil.com.br/institucional/#/segunda-via-boleto-beneficiario

      Ou entrar em contato pela Central de Atendimento:

      Informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso, segunda via de boletos e Demais solicitações:
      Capitais e Regiões Metropolitanas: 3004-1000

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *