Pensando em sua comodidade, a Rota Seguros preparou um passo a passo mostrando como você emite a 2ª via do boleto da Amil Saúde e Amil Dental Individual. Confira!
Acesse o site: https://www.amil.com.br/beneficiario/#/
e informe o nome de Usuário e Senha:
Obs.: Caso não saiba ou esqueceu os dados de login, gentileza clicar em “Esqueceu a Senha”, e seguir o passo para reset:
Tendo o login de usuário e senha (que geralmente e o número do CPF e uma senha de própria escolha), basta clicar em “Entrar”:
Após realizar o login no portal, basta clicar em “Pagamento”:
Logo após clique em “Boletos”:
Na próxima página, selecionar o “Data de competência*” e “Até*” (ideal colocar 01/200 até o mês atual):
Para ter acesso ao boleto, basta clicar no número da fatura:
Logo em seguida basta clicar no arquivo baixado:
Precisando contratar um plano de saúde e odontológico individual, familiar ou empresarial? Na Rota Seguros, você encontra profissionais preparados e comprometidos com a excelência no atendimento. Entre em contato conosco e peça uma cotação!
- Grande BH – (31) 3279-8000
- Montes Claros – (38) 3216-8249
- Patos de Minas, Uberaba e Uberlândia – 0800 940 0809
- Pouso Alegre, Itajubá (Sul de Minas) – (35) 3012-8201
- Vitória/ES – (27) 2233-302
- Demais Regiões –0800 024 2424
Quero mudar a forma de pagamento, pois meu cartão foi clonado.agora o número do cartão e outro e não consigo fazer esta operação
Olá Rivaldo!
Você pode solicitar a alteração na central de atendimento Amil:
Capitais e Regiões Metropolitanas:
3004-1000
Demais Localidades:
0800-706-2363
Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.
Agradecemos seu comentário.
EU PRECISO DOS BOLETOS DOS ULTIMOS MESES QUE FIQUEI SEM PAGARPOR FAVOR BOLETO FISICO
Boa tarde, Luciene.
Tudo bem?
No site da Amil, você tem a opção de gerar uma 2ª via de boleto: https://www.amil.com.br/institucional/#/segunda-via-boleto-beneficiario
Ou entrar em contato pela Central de Atendimento:
Informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso, segunda via de boletos e Demais solicitações:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 3004-1000
Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.
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Enviar o boleto para pagamento 10/05/3021
Bom dia, Raimundo!
No site https://www.amil.com.br/institucional/#/segunda-via-boleto-beneficiario você consegue acesso ao boleto Plano Amil Dental para Pessoa Física ou através do número 0800-021-2583.
Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 98315-8056.
Agradecemos seu comentário.
Enviar boleto do mês de março
Bom dia, Maria!
No site https://www.amil.com.br/institucional/#/segunda-via-boleto-beneficiario você consegue acesso ao boleto Plano Amil Dental para Pessoa Física ou através do número 0800-021-2583.
Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 98315-8056.
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Vcs podem enviar o boleto por e-mail? O meu convênio é empresarial CNPJ