Para a sua comodidade, criamos um passo a passo mostrando como você emite a 2ª via do boleto de seu plano de saúde GNDI Minas.
Acesse o site www.gndiminas.com.br
.
É rapidinho e prático! Tenha em mãos a sua carteirinha!
Clique em “Cliente” na área Serviços Online.
Clique em “Acesso ao usuário”
Escolha a opção 2ª via de boletos
E depois, escolha se o boleto ainda irá vencer ou se está vencido (até 60 dias)
Número da carteirinha: Utilize o código de usuário que consta em sua carteirinha de cliente.
Senha: Para seu primeiro acesso, utilize os 6 primeiros dígitos do seu CPF. Caso não seja o primeiro acesso e não se lembra da senha, clique em “Esqueci minha senha”.
Após seu primeiro acesso, lembre-se de alterar sua senha
Precisando contratar um plano de saúde GNDI Minas? Na Rota Seguros, você encontra profissionais preparados e comprometidos com a excelência no atendimento. Entre em contato conosco e peça uma cotação de plano de saúde individual ou empresarial!
- Grande BH – (31) 3279-8000
- Divinópolis – (37) 3511-3030
- Montes Claros – (38) 3216-8249
- Nova Serrana – (37) 3228-3131
- Patos de Minas, Uberaba e Uberlândia – 0800 940 0809
- Poços de Caldas – (35) 3713-2531
- Pouso Alegre – (35) 3646-3334
- Vitória/ES – (27) 2233-302
- Demais Regiões – 0800 024 2424
Olá Boa tarde.
Não recebi o boleto ref. Mês de novembro/22.
As informações pelo site tem não estou conseguindo.
E-mail cadastrado: janavip9@hotmail.com
Bom dia, Felipe!
Como vai?
Caso não consiga via site: https://www.gndiminas.com.br/cliente/boletos e você seja cliente Rota Seguros, o nosso setor de pós-vendas poderá auxiliá-lo.
Pós-vendas Rota Seguros: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.
Agradecemos seu contato!
PRECISO DA BOLETA DE MARIA ESTER DO CARMO MOREIRA DO MES DE JUNHO DE 2022
Bom dia, Maria.
Você pode pegar o seu boleto no site da GNDI Minas na aba de Área do Cliente. No site oficial: https://www.gndiminas.com.br/
Caso você seja cliente Rota Seguros e precisa de ajuda em alguma tratativa, nosso setor de pós-vendas está à disposição.
(31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99265-0107.
Agradecemos suas perguntas.
Precisando do boleto e e complicado viu,se não paga meu Deus!
Olá, bom dia.
Você pode pegar o seu boleto no site da GNDI Minas na aba de Área do Cliente. No site oficial: https://www.gndiminas.com.br/
Caso você seja cliente Rota Seguros e precisa de ajuda em alguma tratativa, nosso setor de pós-vendas está à disposição.
(31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99265-0107.
Agradecemos suas perguntas.
Preciso do boleto não consigo acessar …fora que não consigo médicos é cúmulo
Bom dia, Elaine.
Você pode pegar o seu boleto no site da GNDI Minas na aba de Área do Cliente. No site oficial: https://www.gndiminas.com.br/
Caso você seja cliente Rota Seguros e precisa de ajuda em alguma tratativa, nosso setor de pós-vendas está à disposição.
(31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.
Agradecemos suas perguntas.
Preciso do boleto vencido 06/11/2021
Bom dia, Tânia!
Tudo bem?
Para retirar a segunda via do seu boleto GNDI ou entrar em contato para informações, você pode:
Acessar o site https://www.gndi.com.br/beneficiario
Ou entrar em contato com um dos seguintes números: 4090 1750 (região metropolitana)
0800 409 1750 (para demais localidades)
Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.
Agradecemos seu comentário.