2ª via de boleto MedSênior Saúde | Passo a passo para emitir

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2ª via de boleto MedSênior Saúde
Quero cotar plano de saúde gratuitamente!
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Pensando em sua comodidade, a Rota Seguros preparou um passo a passo mostrando como você emite a 2ª via do boleto da MedSênior Saúde. Confira!

Acessar o site: https://www.medsenior.com.br/

MEDSENIOR-SAÚDE

 

Procure pela opção de “retire seu boleto“:

 

Na próxima tela, faça login na sua conta utilizando seu usuário e senha. Se você ainda não tiver uma conta, pode ser necessário se cadastrar primeiro.

 

 

MEDSENIOR

Após ologin, localize a opção : “emitir segunda via do boleto“.
Esta opção pode variar de acordo com o layout do site, mas geralmente está disponível na seção de faturas ou pagamentos.

Selecione o boleto que deseja reimprimir e clique na opção:  gerar a segunda via.

Verifique se todas as informações estão corretas e, se estiverem, clique para imprimir boleto.

 

Ficou com alguma dúvida? 
Você pode ligar para os canais de atendimento MEdSênior:

Central de Atendimento
Pronto Atendimento Virtual
SAC
Quer saber mais sobre o plano de saúde?
Confira o artigo: “O Plano de Saúde MedSênior é bom? Conheça aqui!”
 

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60 comentários em “2ª via de boleto MedSênior Saúde | Passo a passo para emitir

    • Catharina Lustosa

      Olá, boa tarde!

      Caso o senhor seja cliente Rota Seguros, favor entrar em contato conosco. Basta acessar esse link e escolher a sua região: https://www.rotaseguros.com.br/filiais/index.html

      Caso não seja cliente Rota Seguros, recomendamos que entre em contato diretamente com a MedSênior.

      Agradecemos pelo comentário.

    • Catharina Lustosa

      Olá, boa tarde!

      Caso o senhor seja cliente Rota Seguros, favor entrar em contato conosco. Basta acessar esse link e escolher a sua região: https://www.rotaseguros.com.br/filiais/index.html

      Caso não seja cliente Rota Seguros, recomendamos que entre em contato diretamente com a MedSênior.

      Agradecemos pelo comentário.

  1. Carmen Vera Arrieche Teixeira Responder

    Moro nos Estados Unidos e não estou conseguindo pagar meu boleto pois não recebi o carne Julho 2024

    • Catharina Lustosa

      Olá, bom dia!

      Caso a senhora seja cliente Rota Seguros, favor entrar em contato conosco. Basta acessar esse link e escolher a sua região: https://www.rotaseguros.com.br/filiais/index.html

      Caso não seja cliente Rota Seguros, recomendamos que entre em contato diretamente com a MedSênior.

      Agradecemos pelo comentário.

    • Catharina Lustosa

      Olá, boa tarde!

      Caso a senhora seja cliente Rota Seguros, favor entrar em contato conosco. Basta acessar esse link e escolher a sua região: https://www.rotaseguros.com.br/filiais/index.html

      Caso não seja cliente Rota Seguros, recomendamos que entre em contato diretamente com a MedSênior.

      Agradecemos pelo comentário.

    • Pâmela Alves

      Olá Valcir!

      No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto.

      Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário!

      Um abraço!

    • Pâmela Alves

      Olá Nice!

      No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto.

      Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário!

      Um abraço!

    • Pâmela Alves

      Bom dia Tatiane!

      Para emitir segunda via do boleto MedSênior basta seguir o passo a passo acima.

    • Pâmela Alves

      Olá Jamil!

      No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto.

      Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário!

      Um abraço!

    • Rota Seguros Autor do post

      Bom dia, Gilson!

      No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto.

      Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

    • Rota Seguros Autor do post

      Bom dia, Jorge!

      No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto.
      Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

    • Pâmela Alves

      Bom dia, Maria!

      No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto.

      Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

    • Pâmela Alves

      Bom dia, José!

      No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto.

      Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

    • Estelina Catrinque Martins

      Por favor,me envia o boleto no vencimento 03/2023

    • Pâmela Alves

      Bom dia, Getaldo!
      Você pode baixar o aplicativo MedSênior na play Store do seu celular.
      Busque: MedSênior Fácil.
      Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001
      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.
      Agradecemos seu comentário.

    • Luzia Rovetta Parente

      Favor enviar meu boleto com vc em 20 de outubro 2023 para pagamento

    • Pâmela Alves

      Olá LUzia!

      No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto.

      Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário!

      Um abraço!

    • Nathan

      Boa dia, Paulo.
      Tudo bem?

      Existe um aplicativo da MedSênior, na qual você pode ter acesso a carteirinha digital do beneficiário.

      Caso queira a carteirinha física, você precisa solicitá-la através da Central de Atendimento: 4007-2001

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

    • Nathan

      Bom dia, Célia!

      No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto.

      Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

    • ERI SOARES TEIXEIRA

      Infelizmente, migrei para a medsenior e não consigo acessar para tirar o boleto.. já venceu terei que pagar juros sendo que na outra empresa que estava nunca tive este problema…estou indignado

    • Morgana Moura

      Boa tarde, Eri!

      No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto.

      Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

    • Morgana Moura

      Bom dia, Nair!

      No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto.

      Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

    • Nathan

      Boa dia, Claudio.
      Tudo bem?

      No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto.

      Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

    • Nathan

      Boa dia, Maria.
      Tudo bem?

      No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto.

      Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

    • Rota Seguros Autor do post

      Boa tarde, Isanete.
      Tudo bem?

      No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto.

      Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

  2. Lucilia Wanda Dettmann Campista Responder

    Quero pagar o Plano de saúde vencendo dia 20/ 08/2021 mas não estou boleto e não quero pagar juros

    • Rodrigo Otávio

      Prezada Lucilia,

      Seguem as orientações para solicitação da 2ª via do boleto da MedSênior:

      Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento da MedSênior: 4007-2001

      Caso seja cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

    • Luciana Vicente

      Estou precisando da 2 via do boleto bancário com vencimento para hoje

    • Rota Seguros Autor do post

      Boa noite, Luciana.
      Tudo bem?

      Seguem as orientações para solicitação da 2ª via do boleto da MedSênior:

      Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento da MedSênior: 4007-2001

      Caso seja cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu contato!

    • Oylas Pereira dos Santos

      boa tarde, não tenho recebido o carnê, come de costume e não estou conseguindo imprimir via computador. o que devo fazer

    • Rota Seguros Autor do post

      Boa noite, Oylas.
      Tudo bem?

      Seguem as orientações para solicitação da 2ª via do boleto da MedSênior:

      Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento da MedSênior: 4007-2001

      Caso seja cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu contato!

    • Nathan

      Boa dia, Rita.
      Tudo bem?

      No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto.

      Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

    • Estelina Catrinque Martins

      Por favor,me envia o boleto no vencimento 03/2023

    • Pâmela Alves

      Bom dia, Estelina!

      No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto.

      Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

    • Rota Seguros Autor do post

      Boa noite, Maria.

      Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento da MedSênior: 4007-2001

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

    • Rota Seguros Autor do post

      Boa tarde, Maria.

      No site da MedSênior, você consegue acessar a 2ª via do seu boleto.
      Segue o link que você encontrará no site.

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 98315-8056.

      Agradecemos seu contato!

    • Rodrigo Otávio

      Boa noite, Waldira.

      Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento da MedSênior: 4007-2001

      Caso seja cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

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