O Saúde Vida, por meio do Grupo Santa Mônica, agora faz parte do Grupo NotreDame Intermédica Minas! As Novas Carteirinhas Digitais* estão disponíveis para utilização no aplicativo GNDI easy Minas desde o dia 01 de agosto de 2021.
PLANO E CARTEIRINHA
- O meu plano mudou?
O seu plano continua o mesmo. Nada muda em relação às coberturas, carências já cumpridas e abrangência geográfica do seu plano, valor da mensalidade (exceto nos casos de reajustes já previsto anteriormente no seu contrato). Todas as condições contratuais serão mantidas.
- Receberei nova(s) Carteirinha(s) da NotreDame Intermédica MINAS ?
Com o compromisso de atendê-lo por meio de uma experiência cada vez mais completa e com qualidade, SUA NOVA CARTEIRINHA É DIGITAL (ilustrada abaixo), estará disponível a partir de 01 de agosto de 2021, e você pode acessá-la baixando em seu celular o aplicativo (APP) GNDI easy Minas.
No aplicativo você também terá acesso às novas ferramentas em autosserviços e novos canais de atendimento, facilitando sua resolução de necessidades e o que é melhor, sem sair de casa!
Link App GNDI Easy Minas
IOS (iphone): https://apps.apple.com/us/app/gndi-easy-minas-agendamento/id1481342728
Sistemas Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.solusvitallis
Acesse seus boletos pelo Whatsapp
Você pode solicitar a 2ª via de boletos pelo Whatsapp do GNDI Minas, a partir do dia 01 de agosto de 2021. O número de contato é: (31) 98400-6335 e ilustramos abaixo o passo a passo:
- Quando poderei usar a nova carteirinha DIGITAL do Grupo NotreDame Intermédica MINAS?
A carteirinha DIGITAL, do Grupo NotreDame Intermédica Minas poderá ser utilizada a partir de 01 de agosto de 2021. Antes desta data você deverá continuar usando sua carteirinha atual do Saúde Vida.
Atenção: A sua carteirinha atual continuará válida por 60 dias, ou seja, até 30 de setembro de 2021.
- Quais são essas novas ferramentas em autosserviços?
Elas são:
- O Site GNDI Minas www.gndiminas.com.br
- O aplicativo GNDI Easy Minas
- O aplicativo GNDI easy Minas – Agendamento de Consultas Online
Agendamento, confirmação e cancelamento de consultas no Centro Clínico localizado na Av. 7 de setembro, 951 – Centro – Divinópolis.
Portal GNDI MINAS (www.gndiminas.com.br)
- Fale Conosco
- Agendamento, confirmação ou cancelamento de consulta
- Consulta à rede credenciada (guia médico)
- 2ª via de boletos
- Solicitação de autorização de exames
- Notícias
- Alteração de senha
- Histórico de agendamentos de consultas
- Ouvidoria
- boratório – retirará seus resultados no laboratório em que foi feito o exame. Para quem fez exames na Bioimagem, continuará retirando exames no site da
Bioimagem (www.bioimagemmg.med.br) normalmente. Quem fez exames em outros laboratórios da rede que é do seu plano, retirará seus resultados no laboratório em que foi feito o exame, da mesma maneira. - Demonstrativo de IR (para demonstrativo do IR 2020, beneficiários do Saúde Vida devem acessar pelo Site Saúde Vida: www.saudevida.com.br/demonstrativo-ir-2020)
Precisando contratar um plano de saúde do grupo GNDI? Na Rota Seguros, você encontra profissionais preparados e comprometidos com a excelência no atendimento. Entre em contato conosco e peça uma cotação personalizada!
-
Grande BH – (31) 3279-8000
- Centro-Oeste – (37) 3511-3030
-
Montes Claros – (38) 3216-8249
-
Patos de Minas, Uberaba e Uberlândia – 0800 940 0809
-
Pouso Alegre, Itajubá (Sul de Minas) – (35) 3646-3334
-
Vitória/ES – (27) 2233-302
-
Demais Regiões – 0800 024 2424
Não consigo entrar no aplicativo GNDI Minas em nem o da carteirinha digital
Olá, bom dia!
Recomendamos que entre em contato com o suporte ao cliente da GNDI Minas para que possa solicitar auxílio ou para averiguar se a sua carteirinha já está disponível.
– 4090-2210 – Para Capital e Região Metropolitana;
– 0800 800 2210 – Demais localidades.
Caso você seja cliente Rota Seguros e precisa de ajuda em alguma tratativa, nosso setor de pós-vendas está à disposição.
(31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99265-0107.
Agradecemos suas perguntas.
Eu nao tenho a carteirinha e pedem o totem pra assençar a lista de medicos
Ola, Claisson.
Tudo bem?
Para ter acesso a sua carteirinha digital você precisa acessar o aplicativo da GNDI easy Minas, dá uma olhada nessa publicação de como acessar: https://www.rotaseguros.com.br/planosdesaude/aplicativo-gndi-easy-minas-saiba-como-usar/
Caso sejas cliente Rota Seguros, fique a vontade de entrar em contato com o nosso setor de pós-vendas pelo telefone: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.
Agradecemos o seu comentário.
Boa tarde, minha operadora era Vitallis que foi vendida pra Notre Dame Minas.
Baixei o app GNDI ,mas não consigo acessar , fica pedindo token, senha.
Pode me auxiliar?
Bom dia, Marcos.
Você pode solicitar auxílio a GNDI Minas pelos telefones de atendimento:
– 4090-2210 – Para Capital e Região Metropolitana
– 0800 800 2210 – Demais localidades
Caso você seja cliente Rota Seguros e precisa de ajuda em alguma tratativa, nosso setor de pós-vendas está à disposição.
(31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.
Agradecemos suas perguntas.