Serviços e desconto pelo app Auto SulAmérica

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O aplicativo mobile SulAmérica Auto tem diversos serviços para facilitar o seu dia a dia !

O aplicativo está disponível para download na Play Store ou App Store. Para fazer login, basta o segurado utilizar seu CPF e uma senha, que pode ser cadastrada direto no app.
Se já possui senha no Espaço do Cliente, então deve utilizar a mesma para acessar o app.

 

Principais serviços e informações disponíveis

  • O cliente quer lavar o carro? 15% de desconto!!
    Basta clicar na Easy Carros para agendar e pagar. Além de lavagem, tem polimento, hidratação de couro e outros serviços em domicílio.
  • Para acompanhar o sinistro, o cliente acessa aqui e fica sabendo tudo sobre o processo, como vistoria agendada, data de pagamento da indenização ou da entrega do veículo.
  • A carteirinha do segurado também pode ser acessada aqui, basta deslizar o dedo para o lado!
  • Pequenos arranhões ou amassados? 5% de desconto!
    Com a Car10, o cliente recebe orçamentos e ainda agenda e paga o conserto do carro direto pelo app.
  • Aconteceu um imprevisto? A ajuda chega rapidinho. Neste botão, o cliente solicita reboque ou auxílio mecânico em poucos cliques e pode acompanhar, em tempo real, a chegada do prestador.

 

No botão Chamar e Acompanhar, o segurado pode solicitar guincho ou auxílio mecânico e ainda acompanhar a chegada do prestador!  Veja o passo a passo:

1- Ao acionar a opção CHAMAR, o segurado deve começar digitando o celular que receberá todo o acompanhamento da chegada do prestador de serviço.

2- Depois, deve selecionar algumas informações sobre o que ocorreu com o veículo, por exemplo, se o imprevisto foi um acidente ou uma pane. Também deve se localizar no mapa por GPS ou digitar o endereço em que se encontra. Pronto! A ajuda estará a caminho.

Na opção ACOMPANHAR, as solicitações feitas podem ser acompanhadas em tempo real.
É possível seguir pelo mapa a movimentação do prestador de serviço e identificá-lo através da placa.

 

No botão Consulta de status, o segurado pode acompanhar tudo o que está acontecendo com o processo de sinistro dele. A cada atualização, ele ainda recebe push notifications na tela do smartphone para estar sempre informado! Veja o passo a passo:

1- Ao entrar na funcionalidade, o cliente já vê a etapa de AVISO DE SINISTRO preenchida com a data em que o aviso foi realizado. Ele será informado se já fez o agendamento da vistoria ou se ainda está pendente.

2- Na etapa de VISTORIA DO VEÍCULO, o cliente é avisado sobre o dia agendado para a vistoria e em qual local será realizada.

3- Na etapa ANÁLISE DO SINISTRO, o segurado é informado quando os reparos foram autorizados e qual é a previsão de entrega do veículo.

4- Em CONCLUSÃO, mostra-se que o processo foi concluído. Para casos de indenização integral, há ainda a informação do dia e valor do pagamento.

 

Através da Easy Carros* é possível agendar serviços de limpeza e cuidados gerais com o carro, como lavagem ecológica, polimento, enceramento, cristalização de vidros e muito mais. O prestador vai até onde o carro estiver e o segurado ainda pode realizar o pagamento pelo próprio app com 15% de desconto. Veja o passo a passo:
*Disponível em algumas cidades de RS, SP, RJ e MG.

1- Depois de clicar no ícone da Easy Carros e ver um resumo sobre a funcionalidade, o cliente clica em PEDIR SERVIÇOS. Tanto o modelo do veículo quanto o endereço, já vem previamente preenchidos, conforme dados do segurado. Porém, é possível adicionar um outro veículo ou editar o CEP. Se o CEP for de uma região que a Easy Carros não atende, o usuário será informado que não há atendimento para a região.

2- Nesta tela, o segurado inclui no carrinho o(s) serviço(s) que deseja em uma lista apresentada no aplicativo. Além disso, é possível ler mais informações sobre cada serviço, selecionando e deslizando a tela para a lateral.

3- A tela de CONTATO apresenta os dados previamente preenchidos. Basta confirmá-los ou editá-los. É necessário, também, incluir alguns detalhes do endereço que será visitado pelo prestador, como ponto de referência.

4- O usuário escolhe o dia em que deseja agendar o atendimento e a frequência (se será apenas uma vez ou com alguma periodicidade). Em seguida, seleciona o horário dentre as opções disponíveis. Também é possível visualizar qual a duração do tipo de serviço agendado.

5- No último passo, o usuário informa os dados do cartão para pagamento. Caso já tenha fornecido os dados alguma vez, os campos já aparecerão preenchidos. Na mesma tela, o usuário visualiza as informações sobre o seu pedido. O desconto para cliente SulAmérica é exibido em destaque no RESUMO E CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO.

 

Arranhões e amassados leves no carro não são mais uma dor de cabeça. Clicando na Car10, o segurado envia fotos dos pequenos danos do veículo e, em poucas horas, recebe orçamentos de oficinas próximas. Ele também pode agendar o conserto e pagar com 5% de desconto diretamente pelo app ou na oficina. Veja o passo a passo:

1- Depois de clicar no ícone da Car10 e ver um resumo sobre a funcionalidade, o cliente clica em PEDIR SERVIÇOS. Na tela seguinte, o CEP já vem preenchido de acordo com o local informado na proposta de seguro e pode ser editado, se necessário.

2- Após CONFIRMAR, o cliente é direcionado para uma tela em que pode optar por carregar as fotos dos danos do veículo ou, antes, ver um tutorial de dicas de como fotografar.

3- Se optar por consultar o tutorial, o segurado irá ver, em alguns passos, as dicas de como tirar boas fotos para a avaliação dos dados.

4- A seguir, o cliente clica nas partes do carro indicadas, que estão danificadas, para inserir as fotos. Também deve fazer uma breve descrição dos danos a serem reparados.

5- Depois de descrever os danos do carro, o segurado seleciona seu veículo ou inclui as informações de um outro. Após, clica em SALVAR E CONTINUAR.

6- Por fim, o cliente confirma os dados de contato, editando se necessário, e clica em CONFIRMAR SOLICITAÇÃO. Em poucas horas, ele receberá os orçamentos!

 

Após ter feito a solicitação, toda vez que o segurado clicar em PEQUENOS REPAROS POR CAR10, o cliente será direcionado para uma tela em que pode ou ver os pedidos feitos, em MINHAS SOLICITAÇÕES, ou fazer novos pedidos, em PEDIR ORÇAMENTOS.

1- Ao ver as solicitações feitas, o cliente poderá acompanhar cada passo do seu processo, sendo alertado, por exemplo, sobre o dia do conserto agendado.

2- Ao consultar os orçamentos, o cliente pode ver as oficinas e compará-las. É possível, por exemplo, saber quais são referenciadas SulAmérica através do logo indicado na foto.

ATENÇÃO: O cliente pode parcelar em 4x sem juros ou em 12x com juros, sempre com 5% de desconto.

 

Acessando Descontos e Benefícios, o cliente fica sabendo sobre os produtos e serviços de empresas parceiras da SulAmérica que oferecem descontos exclusivos e até gratuidade.

Ao clicar em DESCONTOS E BENEFÍCIOS, o cliente seleciona seu estado e cidade para ver os tipos de produtos e serviços disponíveis. Basta escolher a opção desejada para ver as empresas parceiras que oferecem os benefícios e acessar os links para páginas com mais informações ou as lojas online que trazem os descontos.

 

Para encontrar endereços de postos de vistoria prévia e de centros automotivos próximos, o segurado só precisa clicar nos ícones Centro Automotivo ou Postos de Vistoria. Ele ainda pode traçar a rota até o local desejado!

Nos botões CENTRO AUTOMOTIVO e POSTOS DE VISTORIA, o cliente seleciona sua localização e pode ver no mapa onde estão os estabelecimentos próximos. Também pode visualizar a lista com as informações de contato e horário de atendimento.

 

Basta clicar em Centrais de Atendimento para o segurado se informar como entrar em contato com a SulAmérica e conhecer todos os números de telefone disponibilizados.

Ao clicar nos dados do seguro, o cliente tem acesso a todas as suas informações de contratação, incluindo o cartão do segurado!

  • Ao clicar em APÓLICE, SEGURADO, VEÍCULO, COBERTURAS ou FRANQUIAS, o cliente pode consultar esses dados de sua apólice, incluindo os limites contratados.
  • Em CARTÃO DO SEGURADO, é possível visualizar a carteirinha do seguro. E clicando na imagem, o cliente também vê a parte de trás do cartão, com os telefones da SulAmérica.
  • Já em SOBRE A SULAMÉRICA, o segurado conhece mais sobre a SulAmérica e sobre o produto Auto. Também vê a descrição de algumas coberturas disponíveis.

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Se ainda não é cliente SulAmérica Auto, faça agora sua cotação!

 

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