Com o intuito de continuar ofertando serviços integrais de qualidade e comodidade aos seus nossos clientes, a Vitallis informa que a partir de 01/05/2019disponibilizará para a rede dos planos Exclusivo, Global, Ouro, Platina, Platina Ouro, Plus, Preferencial e Preferencial Bronze, os prestadores Keralty Centro Oftalmológico e o Centro Oftalmológico de Minas Gerais S.A.
A Oculare Hospital de Oftalmologia – deixará de integrar a rede assistencial dos planos citados acima a partir de 01/05/2019, conforme autorizado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar em normativa**.
Keralty Centro Oftamológico
Av. Augusto de Lima, n° 1106, Barro Preto Belo Horizonte /MG
Atendimento Eletivo
Com horário marcado
De segunda a sexta-feira: 07h às 19h
Sábados: 07h às 13h
Marcação de Consultas Online
Para mais praticidade, marque sua consulta online aqui.
Marcação de Consultas
(31) 3014 – 3014
De Segunda a Sábado de 07 às 19h
Centro Oftalmológico de Minas Gerais
R. Santa Catarina, 941 – Lourdes, Belo Horizonte – MG, 30180-070
Atendimento de Urgências
Todos os dias de 07h às 22h
Sábados: 07h às 13h
Atendimento Eletivo
Com horário marcado
De segunda a sexta-feira: 07h às 19h
Sábados: 07h às 13h
Marcação de Consultas Online
Para mais praticidade, marque sua consulta online no site centrooftalmologicomg.com.br
Marcação de Consultas
(31) 2519 – 4444
Se deseja contratar o Plano de Saúde Vitallis, entre em contato:
- Vitallis Saúde Belo Horizonte – (31) 3207-1670 ou 3279-8000 – site: clique aqui
- Vitallis Saúde Betim – (31) 2571-8888 – site: clique aqui
- Vitallis Saúde Uberlândia – (34) 3291-9300– site: clique aqui
- Demais regiões: 0800 024 24 24 – site: clique aqui
Bom dia,
Estou com um grande problema para resolver estive no consultório de OFTALMOLOGISTA fui atendida pelo dr.Felipe Monteiro Santiago Domingos Ribeiro dia 04/03/23 para realização do exame,a atendente realizou os procedimentos com o colírio e olhou o meu óculos.O dr.realizou o exame fui até a ótica com a receita e realizei a compra agora não consigo vê de perto com o óculos novo, já o velho eu conseguia ver normalmente.Como eu faço agora? 31988061250
Boa tarde, Paulinézia.
Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: 0800 701 3802.
Agradecemos seu comentário.