As fraudes prejudicam o sistema de saúde e você.
Mas uma simples conferida no seu histórico de utilização pode mudar essa história.
As fraudes estão afetando todo o sistema de saúde e acabam impactando até o valor que você paga pelo seu plano. Mas, juntos, nós podemos mudar isso. Olhando o seu histórico de utilização, disponível no nosso site, você pode identificar se alguém fez uso do plano no seu nome ou se alguma consulta ou exame foram lançados de forma indevida.
Consulte regularmente no site o seu histórico e veja se ele mostra exatamente os serviços que você utilizou. É rápido e fácil.
Confira o passo a passo:
- Acesse o site da Amil, através do endereço amil.com.br;
- Clique na área “Cliente”;
- Em “Faça seu Login”, selecione o perfil “Para Você”;
- Ao entrar na página com o menu de Serviços, role a barra para baixo e consulte o seu histórico em “Minha Utilização”;
- Clicando em “Atendimentos Realizados”, você tem acesso à lista de atendimentos com data, tipo de procedimento e credenciado utilizado. Basta selecionar o usuário que deseja consultar (caso tenha dependente) e a informação será exibida;Caso note em seu histórico algum serviço que não utilizou, entre em contato conosco pelo e-mail combateafraude@amil.com.br, informando o seu número do beneficiário (consta no verso do seu cartão Amil), data e prestador que não reconhece.
É importante ressaltar que esse é um canal exclusivo para reportar fraudes.
Faça o seu comentário solicitando esclarecimentos, questionamentos ou elogios.
Ficou interessado em conhecer mais sobre o Plano de Saúde Amil?
Ligue: (31) 3207-1670 ou gratuitamente de um telefone fixo para 0800 024 24 24.
WhatsApp: (31) 98217-8258
Cote em nosso site, clicando no link abaixo: