“Além dos programas de relacionamento e fidelização, uma análise mais profunda dos preços e o aprimoramento dos produtos foram primordiais para o aumento das vendas”, avalia o presidente da Golden Cross, João Carlos Regado.
“Estamos investindo no aprimoramento dos produtos individuais e corporativos. Tornando-os mais atraentes pelos serviços e preços competitivos”, explica João Carlos Regado.
“Expandimos nossas ferramentas de relacionamento com o cliente, para ouvi-lo, aperfeiçoar a prestação de nossos serviços e fidelizá-lo. O resultado das pesquisas de satisfação reflete este investimento”, completa Cláudio Brabo, diretor comercial e de marketing da empresa. Desde janeiro, foram realizadas três pesquisas de satisfação com clientes de planos individuais em todo o país. Numa escala de 0 a 10, a empresa recebeu nota média de 8,2, indicando um alto nível de satisfação.
A maior novidade entre os produtos da Golden Cross lançados este ano é o Golden Care. O plano, destinado ao cliente empresarial, foi concebido dentro dos mais modernos conceitos de plano de saúde. Um dos diferenciais é a seleção de médicos e prestadores de serviço dentro de critérios que enfatizam a qualidade do atendimento e o acompanhamento permanente do paciente, especialmente dos que possuem enfermidades crônicas.
“Com o Golden Care, acreditamos ser possível harmonizar alta tecnologia e tratamento humanizado, propiciar tempo e atenção necessários ao bom diagnóstico e criar condições que permitam a interação total entre médico e paciente, com reflexos diretos na efetividade do tratamento. Não existe hoje no mercado um produto com as características e preços tão atrativos como os do Golden Care”, afirma João Carlos Regado.
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