Novas carteirinhas digitais GNDI Minas já estão disponíveis.

Conteúdo criado por humano

Quero cotar plano de saúde gratuitamente!
Reading Time: 3 minutes

O Saúde Vida, por meio do Grupo Santa Mônica, agora faz parte do Grupo NotreDame Intermédica Minas! As Novas Carteirinhas Digitais* estão disponíveis para utilização no aplicativo GNDI easy  Minas desde o dia 01 de agosto de 2021.

PLANO E CARTEIRINHA

  • O meu plano mudou?

O seu plano continua o mesmo. Nada muda em relação às coberturas, carências já cumpridas e abrangência geográfica do seu plano, valor da mensalidade (exceto nos casos de reajustes já previsto anteriormente no seu contrato). Todas as condições contratuais serão mantidas.

  • Receberei nova(s) Carteirinha(s) da NotreDame Intermédica MINAS ?

Com o compromisso de atendê-lo por meio de uma experiência cada vez mais completa e com qualidade, SUA NOVA CARTEIRINHA É DIGITAL (ilustrada abaixo), estará disponível a partir de 01 de agosto de 2021, e você pode acessá-la baixando em seu celular o aplicativo (APP) GNDI easy Minas.

No aplicativo você também terá acesso às novas ferramentas em autosserviços e novos canais de atendimento, facilitando sua resolução de necessidades e o que é melhor, sem sair de casa!

Link App GNDI Easy Minas

IOS (iphone): https://apps.apple.com/us/app/gndi-easy-minas-agendamento/id1481342728

Sistemas Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.solusvitallis

 

Acesse seus boletos pelo Whatsapp

Você pode solicitar a 2ª via de boletos pelo Whatsapp do GNDI Minas, a partir do dia 01 de agosto de 2021. O número de contato é: (31) 98400-6335 e ilustramos abaixo o passo a passo:

 

  • Quando poderei usar a nova carteirinha DIGITAL do Grupo NotreDame Intermédica MINAS?

A carteirinha DIGITAL, do Grupo NotreDame Intermédica Minas poderá ser utilizada a partir de 01 de agosto de 2021. Antes desta data você deverá continuar usando sua carteirinha atual do Saúde Vida.

 

Atenção: A sua carteirinha atual continuará válida por 60 dias, ou seja, até 30 de setembro de 2021.

 

  • Quais são essas novas ferramentas em autosserviços?

Elas são:

  1. O Site GNDI Minas www.gndiminas.com.br
  2. O aplicativo GNDI Easy Minas
  3. O aplicativo GNDI easy Minas – Agendamento de Consultas Online

 

Agendamento, confirmação e cancelamento de consultas no Centro Clínico localizado na Av. 7 de setembro, 951 – Centro – Divinópolis.

 

Portal GNDI MINAS (www.gndiminas.com.br)

  • Fale Conosco
  • Agendamento, confirmação ou cancelamento de consulta
  • Consulta à rede credenciada (guia médico)
  • 2ª via de boletos
  • Solicitação de autorização de exames
  • Notícias
  • Alteração de senha
  • Histórico de agendamentos de consultas
  • Ouvidoria
  • boratório – retirará seus resultados no laboratório em que foi feito o exame. Para quem fez exames na Bioimagem, continuará retirando exames no site da
    Bioimagem (www.bioimagemmg.med.br) normalmente. Quem fez exames em outros laboratórios da rede que é do seu plano, retirará seus resultados no laboratório em que foi feito o exame, da mesma maneira.
  • Demonstrativo de IR (para demonstrativo do IR 2020, beneficiários do Saúde Vida devem acessar pelo Site Saúde Vida: www.saudevida.com.br/demonstrativo-ir-2020)

 



Precisando contratar um plano de saúde do grupo GNDI? Na Rota Seguros, você encontra profissionais preparados e comprometidos com a excelência no atendimento. Entre em contato conosco e peça uma cotação personalizada!

6 comentários em “Novas carteirinhas digitais GNDI Minas já estão disponíveis.

    • Nathan

      Olá, bom dia!

      Recomendamos que entre em contato com o suporte ao cliente da GNDI Minas para que possa solicitar auxílio ou para averiguar se a sua carteirinha já está disponível.

      – 4090-2210 – Para Capital e Região Metropolitana;
      – 0800 800 2210 – Demais localidades​.

      Caso você seja cliente Rota Seguros e precisa de ajuda em alguma tratativa, nosso setor de pós-vendas está à disposição.
      (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99265-0107.

      Agradecemos suas perguntas.

    • Marcos José Bozelli

      Boa tarde, minha operadora era Vitallis que foi vendida pra Notre Dame Minas.
      Baixei o app GNDI ,mas não consigo acessar , fica pedindo token, senha.
      Pode me auxiliar?

    • Nathan

      Bom dia, Marcos.

      Você pode solicitar auxílio a GNDI Minas pelos telefones de atendimento:
      – 4090-2210 – Para Capital e Região Metropolitana
      – 0800 800 2210 – Demais localidades​

      Caso você seja cliente Rota Seguros e precisa de ajuda em alguma tratativa, nosso setor de pós-vendas está à disposição.
      (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos suas perguntas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *