Premium Saúde | 2ª via de boleto

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Comunicado Premium Saúde | Emissão de segunda via de boleto bancário

A partir de hoje as empresas clientes da Premium Saúde poderão emitir a 2ª via dos boletos bancários através no portal da operadora, seguindo o passo a passo:

12 comentários em “Premium Saúde | 2ª via de boleto

    • Rota Seguros

      Bom dia, Edilene.

      Caso você seja cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 98315-8056.

      Ou pode entrar em contato com a Premium Saúde pela CENTRAL DE ATENDIMENTO: 4003 2550

      Agradecemos seu contato!

    • Pietro Camargo

      Boa tarde,

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 98315-8056.

      Se você não conseguiu emitir o boleto pelo site, pode ligar para a Central de Atendimento Premium Saúde: 0800 090 2525

      Agradecemos seu contato!

    • Mara

      Preciso do boleto pelo amor de Deus. Esse mês não recebi e não consigo tirar em lugar nenhum

    • Nathan

      Olá, boa tarde.

      A Premium Saúde agora é Hapvida NotreDame Intermédica, para retirar o seu boleto basta acessar o site a seguir: https://www.hapvida.com.br/site/
      Você pode tirar ele utilizando o seu login do app, Número de carteirinha ou CPF e data de nascimento.

      Caso seja cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

  1. maria de fatima martins dos santos Responder

    Bom dia não consigo tirar minha fatura pelo sait tbm não consigo abrir o passo a passo para entender como funciona se for possível mandar todos os meses para meu email pois os correios sempre atrasa não tenho interesse de pagar atrasados nem juros

    • Rota Seguros

      Bom dia, Maria.

      Acesse essa página do site:

      Caso não consiga, favor entrar em contato diretamente com a operadora Premium Saúde.
      O número da Central de Atendimento: (31) 2533-5500.

      Agradecemos seu comentário.

  2. Regina Celia Freitas Soares Couto Responder

    Ñ possuo computador. Meu celular ñ suporta fazer esses passo a passo. Por isso peço que seja enviado TODOS os meses pro meu gmail. Entenderam? Obrigada.

    • Rota Seguros

      Boa tarde, Regina.

      Caso você tenha contratado seu plano por meio da Rota Seguros, favor informar um número que o nosso pós-vendas entrará em contato.

      Ou entre em contato com a operadora para solicitar o boleto.

      Agradecemos seu contato.

    • Rota Seguros

      Bom dia, Regina.

      Somos uma corretora de Planos de Saúde que comercializa os planos da Operadora Premium Saúde.

      Você precisa entrar em contato com a operadora ou acessar o site para emitir a segunda via do boleto.

      Agradecemos seu contato.

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