Comunicado Premium Saúde | Emissão de segunda via de boleto bancário
A partir de hoje as empresas clientes da Premium Saúde poderão emitir a 2ª via dos boletos bancários através no portal da operadora, seguindo o passo a passo:
12 comentários em “Premium Saúde | 2ª via de boleto”
Caso você seja cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 98315-8056.
Ou pode entrar em contato com a Premium Saúde pela CENTRAL DE ATENDIMENTO: 4003 2550
Agradecemos seu contato!
M da Penha Alves
Não consigo visualizar meu boleto p conferência!
Pietro Camargo
Boa tarde,
Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 98315-8056.
Se você não conseguiu emitir o boleto pelo site, pode ligar para a Central de Atendimento Premium Saúde: 0800 090 2525
Agradecemos seu contato!
Mara
Preciso do boleto pelo amor de Deus. Esse mês não recebi e não consigo tirar em lugar nenhum
Nathan
Olá, boa tarde.
A Premium Saúde agora é Hapvida NotreDame Intermédica, para retirar o seu boleto basta acessar o site a seguir: https://www.hapvida.com.br/site/
Você pode tirar ele utilizando o seu login do app, Número de carteirinha ou CPF e data de nascimento.
Caso seja cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.
Bom dia não consigo tirar minha fatura pelo sait tbm não consigo abrir o passo a passo para entender como funciona se for possível mandar todos os meses para meu email pois os correios sempre atrasa não tenho interesse de pagar atrasados nem juros
Rota Seguros
Bom dia, Maria.
Acesse essa página do site:
Caso não consiga, favor entrar em contato diretamente com a operadora Premium Saúde.
O número da Central de Atendimento: (31) 2533-5500.
Ñ possuo computador. Meu celular ñ suporta fazer esses passo a passo. Por isso peço que seja enviado TODOS os meses pro meu gmail. Entenderam? Obrigada.
Rota Seguros
Boa tarde, Regina.
Caso você tenha contratado seu plano por meio da Rota Seguros, favor informar um número que o nosso pós-vendas entrará em contato.
Ou entre em contato com a operadora para solicitar o boleto.
Preciso do boleto de pagamento p eu pagar
Bom dia, Edilene.
Caso você seja cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 98315-8056.
Ou pode entrar em contato com a Premium Saúde pela CENTRAL DE ATENDIMENTO: 4003 2550
Agradecemos seu contato!
Não consigo visualizar meu boleto p conferência!
Boa tarde,
Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 98315-8056.
Se você não conseguiu emitir o boleto pelo site, pode ligar para a Central de Atendimento Premium Saúde: 0800 090 2525
Agradecemos seu contato!
Preciso do boleto pelo amor de Deus. Esse mês não recebi e não consigo tirar em lugar nenhum
Olá, boa tarde.
A Premium Saúde agora é Hapvida NotreDame Intermédica, para retirar o seu boleto basta acessar o site a seguir: https://www.hapvida.com.br/site/
Você pode tirar ele utilizando o seu login do app, Número de carteirinha ou CPF e data de nascimento.
Caso seja cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.
Agradecemos seu comentário.
Bom dia não consigo tirar minha fatura pelo sait tbm não consigo abrir o passo a passo para entender como funciona se for possível mandar todos os meses para meu email pois os correios sempre atrasa não tenho interesse de pagar atrasados nem juros
Bom dia, Maria.
Acesse essa página do site:
Caso não consiga, favor entrar em contato diretamente com a operadora Premium Saúde.
O número da Central de Atendimento: (31) 2533-5500.
Agradecemos seu comentário.
Ñ possuo computador. Meu celular ñ suporta fazer esses passo a passo. Por isso peço que seja enviado TODOS os meses pro meu gmail. Entenderam? Obrigada.
Boa tarde, Regina.
Caso você tenha contratado seu plano por meio da Rota Seguros, favor informar um número que o nosso pós-vendas entrará em contato.
Ou entre em contato com a operadora para solicitar o boleto.
Agradecemos seu contato.
Estou aguardando o boleto do mês de julho. Obrigada.
Bom dia, Regina.
Somos uma corretora de Planos de Saúde que comercializa os planos da Operadora Premium Saúde.
Você precisa entrar em contato com a operadora ou acessar o site para emitir a segunda via do boleto.
Agradecemos seu contato.