Segunda via de boleto | MedSênior

Conteúdo criado por humano

Plano de Saúde para idoso
Quero cotar plano de saúde gratuitamente!
Reading Time: 3 minutes

Como forma de facilitar o dia a dia dos beneficiários, a MedSênior oferece uma série de serviços diretamente em seu site – www.medsenior.com.br. Além de ter informações sobre as unidades próprias, programas e serviços e diversas notícias sobre saúde, é possível retirar a segunda via do boleto para pagamento da mensalidade on-line.

No site, o beneficiário ainda pode consultar o Guia Médico e ter acesso aos resultados de exames feitos na rede própria. Para facilitar o seu acesso, criamos abaixo um passo a passo explicando como acessar a 2ª via do seu boleto. Confira! 

  1. Acessar o site: https://www.medsenior.com.br/

 

       2. Descer a barra de rolagem e selecionar “2ª Via de Boleto

     3. Irá abrir uma nova guia no navegador, nela será necessário selecionar o “Tipo de Acesso”

     4. No caso, vamos selecionar “Beneficiário”



     5. Colocar a numeração da carteirinha com o digito no campo “Usuário” e “Senha”, e logo em seguida clicar em “Entrar”

 

 

      6. Em seguida será necessário clicar em “Ignorar” o aviso do sistema

     7. Na próxima tela, será necessário clicar em “Meus Serviços”

     8. Clicar em “2ª via de boletos”

    9. Em seguida vão aparecer os últimos boletos, é sempre ideal selecionar uma data anterior há 12 meses. 

 

 

Contamos com uma equipe especializada que irá te auxiliar a encontrar o Plano Ideal da MedSênior para Você!

  • Belo Horizonte: (31) 3279-8000
  • Betim: (31) 2571-8888
  • Vitória: (27) 2233-3020
  • www.rotaseguros.com.br

38 comentários em “Segunda via de boleto | MedSênior

  1. CONCEIÇÃO SOARES ANDRADE Responder

    NÃO CONSIGO IMPRIMIR BOLETO PARA PAGAMENTO DO PLANO DE SAUDE MEDSENIOR. FAVOR REGULARIZAR MINHA SITUAÇÃO. OBG.

    • Lincoln Queiroz

      Olá Conceição! Neste caso seria interessante entrar em contato com o setor de Ouvidoria da operadora, para que possam lhe auxiliar nesta dificuldade.

      Segue telefone: 0800 605 5505

      Maiores dúvidas, estamos à disposição

    • Alessandro Menegaldo

      Não consigo retirar o boleto para pagamento que vence hoje. Não quero pagar juros. Por favor me enviem com urgência. Sou de São Paulo

    • Catharina Lustosa

      Olá, Alessandro!

      Agradecemos pelo seu comentário.

      Somos uma operadora de Planos de Saúde e, por isso, não temos como resolver o seu problema.

      Recomendamos que entre em contato diretamente com a MedSênior São Paulo:

      4007-2001
      Central de Atendimento

      0800 0800 551
      Pronto Atendimento Virtual

      0800 605 5505
      SAC

      ouvidoria@medsenior.com.br
      Ouvidoria

    • Juliana Garbuio

      Não consigo tirar o boleto. Não foi dado baixa no mês abril que ja foi pago. Aguardo retorno

    • Catharina Lustosa

      Olá Juliana, boa tarde! Tudo bem?

      Você é cliente Rota Seguros? Se sim, favor entrar em contato com a nossa central na sua região. Selecione a opção desejada no nosso site ou em http://www.rotaseguros.com.br/filiais.

      Se não for cliente Rota Seguros, recomendamos que entre em contato diretamente com a MedSênior.

      Agradecemos pelo seu comentário!

    • Lincoln Queiroz

      Olá Conceição! Neste caso seria interessante entrar em contato com o setor de Ouvidoria da operadora, para que possam lhe auxiliar nesta dificuldade.

      Segue telefone: 0800 605 5505

      Maiores dúvidas, estamos à disposição 🙂

  2. oylas pereira dos santos Responder

    boa noite, o meu carnê termina no dia 05/05/2022. estou me antecipando porque tem havido atraso na entrega do carnê. meu CPF é: 57632049720. meu endereço: Rua Cariacica, nº. 67, Ipiranga, CEP-29201160- Guarapari-ES.

    • Nathan

      Boa dia.
      Tudo bem?

      No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto.

      Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

    • Nathan

      Olá, bom dia!

      No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto.

      Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

    • Nathan

      Olá, bom dia!

      No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto.

      Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

    • Rota Seguros Autor do post

      Boa tarde, Sandra.
      Tudo bem?

      No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto.
      Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

    • Nathan

      Boa tarde, Jorge.
      Tudo bem?

      No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto.

      Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

  3. Rosilane de Azeredo Responder

    Boa noite ,pedi um reavaliação do plano ,e foi feito com sucesso a troca do preço,
    Estou esperando o boleto , segundo quem me atendeu. Mandaria por meu email o boleto ,e não foi enviado . Estou aguardando

    • Rota Seguros Autor do post

      Boa noite, Rosilane.
      Tudo bem?

      Seguem as orientações para solicitação da 2ª via do boleto da MedSênior:

      Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento da MedSênior: 4007-2001

      Caso seja cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu contato!

    • Nathan

      Boa dia, Nancy.
      Tudo bem?

      No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto.

      Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos seu comentário.

    • Rota Seguros Autor do post

      Boa tarde, Gilberto.

      No site da MedSênior, você consegue acessar a 2ª via do seu boleto.
      Segue o link que você encontrará no site.

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 98315-8056.

      Agradecemos seu contato!

  4. Celi Cacique Salles Responder

    Pedi anteriormente o carnet para pagamento da mensalidade, mas infelizmente não recebi. Agora está chegando a hora de pagar e não tenho nada. Tentei tirar pelo computador, mas o site não funciona.
    Ajude me!
    Obrigada

    • Rota Seguros Autor do post

      Boa tarde, Celi.

      No site da MedSênior, você consegue acessar a 2ª via do seu boleto.
      Segue o link que você encontrará no site.

      Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 98315-8056.

      Agradecemos seu contato!

    • Rota Seguros Autor do post

      Prezada Maria!

      Para solicitação da segunda via do boleto da MedSênior, solicitamos o contato com a Central de Atendimento MedSênior: 0800 605 5505.

      Caso você seja cliente Rota Seguros, pode solicitar mais informações ao nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 98315-8056.

      Agradecemos seu contato.

    • Rota Seguros Autor do post

      Boa tarde, Maria Helena.

      Você pode ligar para a Central de Atendimento MedSênior e solicitar uma segunda via do boleto: 4007-2001
      ou pode acessar o site: http://novowebplanmedsenior.facilinformatica.com.br/GuiasTISS/Logon

      Caso você seja cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 98315-8056.

      Agradecemos seu contato!

    • Rota Seguros Autor do post

      Bom dia, Carlos.

      Você pode entrar em contato com a MedSênior pela Central de Atendimento SAC: 0800 605 5505 ou 4007-2001
      Grande Vitória e Belo Horizonte

      Agradecemos seu contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *