Como forma de facilitar o dia a dia dos beneficiários, a MedSênior oferece uma série de serviços diretamente em seu site – www.medsenior.com.br. Além de ter informações sobre as unidades próprias, programas e serviços e diversas notícias sobre saúde, é possível retirar a segunda via do boleto para pagamento da mensalidade on-line.
No site, o beneficiário ainda pode consultar o Guia Médico e ter acesso aos resultados de exames feitos na rede própria. Para facilitar o seu acesso, criamos abaixo um passo a passo explicando como acessar a 2ª via do seu boleto. Confira!
- Acessar o site: https://www.medsenior.com.br/
2. Descer a barra de rolagem e selecionar “2ª Via de Boleto”
3. Irá abrir uma nova guia no navegador, nela será necessário selecionar o “Tipo de Acesso”
4. No caso, vamos selecionar “Beneficiário”
5. Colocar a numeração da carteirinha com o digito no campo “Usuário” e “Senha”, e logo em seguida clicar em “Entrar”
6. Em seguida será necessário clicar em “Ignorar” o aviso do sistema
7. Na próxima tela, será necessário clicar em “Meus Serviços”
8. Clicar em “2ª via de boletos”
9. Em seguida vão aparecer os últimos boletos, é sempre ideal selecionar uma data anterior há 12 meses.
Contamos com uma equipe especializada que irá te auxiliar a encontrar o Plano Ideal da MedSênior para Você!
- Belo Horizonte: (31) 3279-8000
- Betim: (31) 2571-8888
- Vitória: (27) 2233-3020
- www.rotaseguros.com.br
NÃO CONSIGO IMPRIMIR BOLETO PARA PAGAMENTO DO PLANO DE SAUDE MEDSENIOR. FAVOR REGULARIZAR MINHA SITUAÇÃO. OBG.
Olá Conceição! Neste caso seria interessante entrar em contato com o setor de Ouvidoria da operadora, para que possam lhe auxiliar nesta dificuldade.
Segue telefone: 0800 605 5505
Maiores dúvidas, estamos à disposição
Bom dia
Bom dia Gilson!
Que bom ver você aqui!
Não consigo retirar o boleto para pagamento que vence hoje. Não quero pagar juros. Por favor me enviem com urgência. Sou de São Paulo
Olá, Alessandro!
Agradecemos pelo seu comentário.
Somos uma operadora de Planos de Saúde e, por isso, não temos como resolver o seu problema.
Recomendamos que entre em contato diretamente com a MedSênior São Paulo:
4007-2001
Central de Atendimento
0800 0800 551
Pronto Atendimento Virtual
0800 605 5505
SAC
ouvidoria@medsenior.com.br
Ouvidoria
Não consigo tirar o boleto. Não foi dado baixa no mês abril que ja foi pago. Aguardo retorno
Olá Juliana, boa tarde! Tudo bem?
Você é cliente Rota Seguros? Se sim, favor entrar em contato com a nossa central na sua região. Selecione a opção desejada no nosso site ou em http://www.rotaseguros.com.br/filiais.
Se não for cliente Rota Seguros, recomendamos que entre em contato diretamente com a MedSênior.
Agradecemos pelo seu comentário!
NÃO COSIGO IMPRIMIRO BOLETO PARA PAGAMENTO DO PLANO DE SAUDE MEDSENIOR.
Olá Conceição! Neste caso seria interessante entrar em contato com o setor de Ouvidoria da operadora, para que possam lhe auxiliar nesta dificuldade.
Segue telefone: 0800 605 5505
Maiores dúvidas, estamos à disposição 🙂
boa noite, o meu carnê termina no dia 05/05/2022. estou me antecipando porque tem havido atraso na entrega do carnê. meu CPF é: 57632049720. meu endereço: Rua Cariacica, nº. 67, Ipiranga, CEP-29201160- Guarapari-ES.
Boa dia.
Tudo bem?
No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto.
Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001
Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.
Agradecemos seu comentário.
Eu estou precisando de pagar meu prano de saúde
Olá, bom dia!
No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto.
Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001
Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.
Agradecemos seu comentário.
Bom dia. Estou com atraso no meu salário. Gostaria de justificar aqui que receberei na semana que venha.Dia sete de outubro, quinto dia util.
Agradeço , a compreensão.
Olá, bom dia!
No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto.
Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001
Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.
Agradecemos seu comentário.
Boa noite! Gentileza enviar o boleto, referente 10/21 para o respectivo pagamento.
Grata.
Boa tarde, Sandra.
Tudo bem?
No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto.
Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001
Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.
Agradecemos seu comentário.
Preciso segunda via para pagamento
Boa tarde, Jorge.
Tudo bem?
No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto.
Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001
Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.
Agradecemos seu comentário.
Bom dia! A operadora não está enviando os boletos para pagamentos, meu vencimento é hje e a fatura não chegou, será que isso é para obrigar o cliente a pagar juros? Olha q o juro é bem salgado.
Boa noite, Maria das Neves.
A MedSênior geralmente emite um carnê anual, evitando transtornos nos recebimentos dos boletos.
Caso tenha contratado seu plano de saúde com intermédio da Rota Seguros, nosso setor de Pós Vendas poderá auxilia-la nesta demanda. Contatos: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.
Ou, siga o passo a passo para retirar a segunda via do boleto da MedSênior no link abaixo:
https://www.rotaseguros.com.br/planosdesaude/2a-via-de-boleto-medsenior-saude-passo-a-passo-para-emitir/
Boa noite ,pedi um reavaliação do plano ,e foi feito com sucesso a troca do preço,
Estou esperando o boleto , segundo quem me atendeu. Mandaria por meu email o boleto ,e não foi enviado . Estou aguardando
Boa noite, Rosilane.
Tudo bem?
Seguem as orientações para solicitação da 2ª via do boleto da MedSênior:
Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento da MedSênior: 4007-2001
Caso seja cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.
Agradecemos seu contato!
Estou aguardando os boletos referente ao meu plano de saúde com vencimento para 24/03/22,favor enviar no meu e-mail.
Boa dia, Nancy.
Tudo bem?
No site da MedSênior, há um link para retirada de boleto.
Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento: 4007-2001
Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.
Agradecemos seu comentário.
Segunda via de boleto
Boa tarde, Gilberto.
No site da MedSênior, você consegue acessar a 2ª via do seu boleto.
Segue o link que você encontrará no site.
Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 98315-8056.
Agradecemos seu contato!
Aguardando a segunda via do boleto
Preciso do Boleto de outubro para pagamento.
Obrigada
Pedi anteriormente o carnet para pagamento da mensalidade, mas infelizmente não recebi. Agora está chegando a hora de pagar e não tenho nada. Tentei tirar pelo computador, mas o site não funciona.
Ajude me!
Obrigada
Boa tarde, Celi.
No site da MedSênior, você consegue acessar a 2ª via do seu boleto.
Segue o link que você encontrará no site.
Caso sejas cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 98315-8056.
Agradecemos seu contato!
Gostaria que me mandase os boletos.
Prezada Maria!
Para solicitação da segunda via do boleto da MedSênior, solicitamos o contato com a Central de Atendimento MedSênior: 0800 605 5505.
Caso você seja cliente Rota Seguros, pode solicitar mais informações ao nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 98315-8056.
Agradecemos seu contato.
Gostaria que me enviassem o boleto já vencido em 10.05.2020. Última parcela de carnet foi vencida em 10.04.2020 e paga.
Grata,
Maria Helena Birschner
birschne.vix@gmail.com
Boa tarde, Maria Helena.
Você pode ligar para a Central de Atendimento MedSênior e solicitar uma segunda via do boleto: 4007-2001
ou pode acessar o site: http://novowebplanmedsenior.facilinformatica.com.br/GuiasTISS/Logon
Caso você seja cliente Rota Seguros, pode solicitar o auxílio do nosso pós-vendas: (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 98315-8056.
Agradecemos seu contato!
Preciso do CNPJ da Medsenior
ParA IRPF.
Bom dia, Carlos.
Você pode entrar em contato com a MedSênior pela Central de Atendimento SAC: 0800 605 5505 ou 4007-2001
Grande Vitória e Belo Horizonte
Agradecemos seu contato.