Seguindo das medidas preventivas da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da Secretária de Saúde do Brasil, a Vitallis anuncia que implementou um sistema de teleatendimento médico para seus usuários. Em caso de suspeita do Covid-19 (Coronavírus), antes de se dirigir ao pronto-atendimento, entre em contato para obter orientações on-line. Para acessar o serviço clique aqui.
Outra medida que a operadora tomou foi a de autorizações de exames e procedimentos on-line, uma vez que o atendimento presencial está suspenso por tempo indeterminado. Para solicitar uma autorização, clique aqui e preencha o formulário de atendimento.
Para outras informações ou dúvidas, entre em contato com a Vitallis por meio da Central de Atendimento 0800 701 3802, que está funcionando 24h por dia, durante os sete dias da semana.
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• BH: (31) 3207-1660
• Betim: (31) 2571-8888
• Montes Claros: (38) 3216-8249
• Uberlândia: (34) 3291-9300
• Vitória: (27) 2233-3020
• Demais localidades: 0800 595 0600.
Fii contrayado a 45 dias ate agora minha carteirinha nao chegou posso ser atendido com o cpf?
Olá Nilton!
Você pode pegar o numero da sua carteirinha no aplicativo do plano, a priori os planos Hapvida/NDI não enviam mais carterinha física.
Onde consigo consulta com hepatologista pelo convênio Vitalis platina em uberlandia
Bom dia, Henrique.
Tudo bem?
Você pode conferir a rede credenciada no site da GNDI Minas: https://www.gndiminas.com.br/Pages/Home.aspx
Agradecemos seu contato!
Bom e abençoado dia! Por favor, gostaria de saber se tem angilogista e ortopedista que atendem pelo menos um sábado por mês? Ou se há desistência p dia 20/11, como saber?
Olá Ivani!
Você pode verificar a rede credenciada e horarios ligando para : 0800 280 9130
Ou clicando no link: marcação de consultas Hapvida
Boa noite! Eu solicitei uma autorização de exames na quinta passada e falaram 72hs para eu receber um e-mail de confirmação! Até agora no dia de hoje 27/10 ainda não recebi nenhum email, como faço para ter esse retorno o mais rápido já que passou o prazo
Olá, bom dia.
Agora a Vitallis é GNDI Minas e você pode acompanhar todas o andamento de suas autorizações pelo telefone:
– 4090-2210 – Para Capital e Região Metropolitana
– 0800 800 2210 – Demais localidades
Caso você seja cliente Rota Seguros e precisa de ajuda em alguma tratativa, nosso setor de pós-vendas está à disposição.
(31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.
Agradecemos suas perguntas.
Um verdadeiro lixo esse atendimento da vitalis , no app piorou , um app pior que este de vcs acredito não existir
Boa tarde Alexandre!
A Vitalis foi comprada pela GNDI, que hoje, após a fusão com a Hapvida, é Hapvida Notredame Intermedica.
toda esse percurso está bem resumido aqui: Linha do tempo Hapvida/Gndi
Lá você também tem as informações de como entrar em contato com o seu plano!
Consulta online
Bom dia, Elaine.
A marcação de consulta agora é pelo site da GNDI.
O GNDI possui 50 anos no mercado e se tornou a maior operadora de Saúde do país.
Agora a Vitallis é GNDI Minas e você pode acompanhar todas as novidades no site oficial: https://www.gndiminas.com.br/
Caso você seja cliente Rota Seguros e precisa de ajuda em alguma tratativa, nosso setor de pós-vendas está à disposição.
(31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.
Agradecemos suas perguntas.
Mandei um pedido de resomancia disse que me retornava em 72 horas já tem um mês e nada até hoje
Olá, Maria.
Tudo bem?
O nosso setor de Pós-vendas Rota Seguros entrará em contato para prestar auxílio e tirar suas dúvidas.
Caso prefira, pode também entrar em contato com pelo telefone: (34) 3291-9300 ou pelo WhatsApp: (34) 99923-0278.
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O plano Vitallis atende a tratamento dentário?