Vitallis implementa Central de Atendimento Médico On-line. Saiba mais!

Conteúdo criado por humano

Quero cotar plano de saúde gratuitamente!
Reading Time: < 1 minute

Seguindo das medidas preventivas da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da Secretária de Saúde do Brasil, a Vitallis anuncia que implementou um sistema de teleatendimento médico para seus usuários. Em caso de suspeita do Covid-19 (Coronavírus), antes de se dirigir ao pronto-atendimento, entre em contato para obter orientações on-line. Para acessar o serviço clique aqui.

Outra medida que a operadora tomou foi a de autorizações de exames e procedimentos on-line, uma vez que o atendimento presencial está suspenso por tempo indeterminado. Para solicitar uma autorização, clique aqui e preencha o formulário de atendimento.

Para outras informações ou dúvidas, entre em contato com a Vitallis por meio da Central de Atendimento 0800 701 3802, que está funcionando 24h por dia, durante os sete dias da semana.

Deseja contratar um Plano de Saúde da Vitallis?
📲 Acesse nosso site pelo www.rotaseguros.com.br
📞 Ou ligue para:.
• BH: (31) 3207-1660
• Betim: (31) 2571-8888
• Montes Claros: (38) 3216-8249
• Uberlândia: (34) 3291-9300
• Vitória: (27) 2233-3020
• Demais localidades: 0800 595 0600.

15 comentários em “Vitallis implementa Central de Atendimento Médico On-line. Saiba mais!

    • Pâmela Alves

      Olá Nilton!
      Você pode pegar o numero da sua carteirinha no aplicativo do plano, a priori os planos Hapvida/NDI não enviam mais carterinha física.

  1. Patrícia Priscila de Souza Lima Responder

    Boa noite! Eu solicitei uma autorização de exames na quinta passada e falaram 72hs para eu receber um e-mail de confirmação! Até agora no dia de hoje 27/10 ainda não recebi nenhum email, como faço para ter esse retorno o mais rápido já que passou o prazo

    • Nathan

      Olá, bom dia.

      Agora a Vitallis é GNDI Minas e você pode acompanhar todas o andamento de suas autorizações pelo telefone:
      – 4090-2210 – Para Capital e Região Metropolitana
      – 0800 800 2210 – Demais localidades​

      Caso você seja cliente Rota Seguros e precisa de ajuda em alguma tratativa, nosso setor de pós-vendas está à disposição.
      (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos suas perguntas.

    • Alexandre Scucato

      Um verdadeiro lixo esse atendimento da vitalis , no app piorou , um app pior que este de vcs acredito não existir

    • Pâmela Alves

      Boa tarde Alexandre!
      A Vitalis foi comprada pela GNDI, que hoje, após a fusão com a Hapvida, é Hapvida Notredame Intermedica.
      toda esse percurso está bem resumido aqui: Linha do tempo Hapvida/Gndi
      Lá você também tem as informações de como entrar em contato com o seu plano!

    • Nathan

      Bom dia, Elaine.

      A marcação de consulta agora é pelo site da GNDI.

      O GNDI possui 50 anos no mercado e se tornou a maior operadora de Saúde do país.

      Agora a Vitallis é GNDI Minas e você pode acompanhar todas as novidades no site oficial: https://www.gndiminas.com.br/

      Caso você seja cliente Rota Seguros e precisa de ajuda em alguma tratativa, nosso setor de pós-vendas está à disposição.
      (31) 3207-1665 ou WhatsApp (31) 99161-3185.

      Agradecemos suas perguntas.

  2. Maria Batista coelho da Silva Responder

    Mandei um pedido de resomancia disse que me retornava em 72 horas já tem um mês e nada até hoje

    • Nathan

      Olá, Maria.
      Tudo bem?

      O nosso setor de Pós-vendas Rota Seguros entrará em contato para prestar auxílio e tirar suas dúvidas.

      Caso prefira, pode também entrar em contato com pelo telefone: (34) 3291-9300 ou pelo WhatsApp: (34) 99923-0278.

      Agradecemos seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *